Pessoas que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 em Passa Sete devem procurar as Agentes de Saúde

A secretária da Saúde, Milena dos Santos, destaca que as pessoas a partir dos 18 anos de idade, que residam em Passa Sete, podem fazer o agendamento

ago 9, 2021
Vacina Covid

A Secretaria Municipal da Saúde de Passa Sete está solicitando às pessoas que, por algum motivo, ainda não fizeram a vacina contra a Covid-19 e que estavam nos grupos de idades que já foram chamados, para entrar em contato com urgência, durante esta semana, com o seu Agente de Saúde. Isso é necessário, pois com o avanço da vacinação, a partir de jovens de 18 anos, logo não serão fornecidas mais as primeiras doses.

Já as pessoas que assinaram o termo de recusa, e que por ventura queiram receber a vacina, devem procurar as Agentes de Saúde para fazer o agendamento durante esta semana. A secretária da Saúde, Milena dos Santos, destaca que as pessoas a partir dos 18 anos de idade, que residam em Passa Sete, podem fazer o agendamento através do Agente de Saúde, e aqueles que moram em área sem agente, podem entrar em contado pelo telefone 51 9-9741-3782.

É preciso apresentar CPF e carteira de vacina. Ela lembra que ao fazer o agendamento não é possível escolher o tipo do imunizante, pois será aplicada a vacina disponível no dia.