Pescaria termina com uma pessoa morta e outra ferida em Barros Cassal

Sem motivos aparentes, um dos homens começou a efetuar disparos com uma espingarda, sendo que um dos tiros acertou seu cunhado no abdome

fev 18, 2022

Uma pescaria entre amigos e familiares terminou em uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quinta-feira, na localidade de Duas Léguas, interior de Barros Cassal. Segundo informações apuradas pelo Jornal Serrano junto a Delegacia da cidade, seis homens, entre amigos e parentes, teriam ido acampar, caçar e pescar, na barranca do Arroio do Braz, num local de difícil acesso, íngreme e de mata fechada.  Eles estenderam o acampamento pelo período da noite.

Sem motivos aparentes, um dos homens começou a efetuar disparos com uma espingarda, sendo que um dos tiros acertou seu cunhado no abdome. Pouco depois, o atirador teria efetuado um disparo contra a própria cabeça, morrendo no local. Os demais homens resgataram a vítima ferida pelo disparo, que foi encaminhada para o Hospital Frei Clemente de Soledade, em estado estável.

A perícia foi acionada e o corpo do atirador, foi encaminhado para o IML. A Delegacia de Polícia de Barros Cassal instaurou inquérito para apurar as circunstâncias dos fatos.