Patrulha Agrícola foi tema de reunião em Sobradinho

Na pauta, a definição de onde serão colocados os novos equipamentos da patrulha agrícola que serão adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Heitor Schuch (PSB) no valor de R$ 100.275,00

mar 8, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, o secretário de Agricultura Jair Cremonese e os presidentes das patrulhas agrícolas do município, estiveram reunidos no centro administrativo. Na pauta, a definição de onde serão colocados os novos equipamentos da patrulha agrícola que serão adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Heitor Schuch (PSB) no valor de R$ 100.275,00, solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho.

Ficou definido pelos presidentes das patrulhas agrícolas que serão adquiridos dois espalhadores de calcário com pá carregadora que irão se incorporar as patrulhas agrícolas de Linha Herval e Granja do Silêncio. Também ficou acertado que em caso de devolução de algum implemento para prefeitura, o mesmo deve estar em condições de uso, conforme prevê o contrato.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que a Patrulha Agrícola contribui para o fortalecimento das propriedades rurais, tendo grande importância  no aumento da infraestrutura o que auxilia na modernização das propriedades e no aumento de produtividade.