Pastoral de Iniciação à Vida Cristã promove encontro de Famílias em Sobradinho

Na abertura oficial do evento, o novo vigário da Paróquia dos Navegantes, Padre Fabrício Bervian se apresentou ao público, e realizou o momento espiritual

dez 8, 2023

Foto: Isabel Selli

A Pastoral da Iniciação a Vida Cristã – Catequese, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho, promoveu na noite desta quinta-feira, 07, o seu tradicional Encontro com as Famílias, que marca o encerramento das atividades do ano de 2023. O evento contou com a participação de todos os catequistas da matriz do núcleo Sobradinho, juntamente com suas turmas de Eucaristia e Crisma.

Na abertura oficial do evento, o novo vigário da Paróquia dos Navegantes, Padre Fabrício Bervian se apresentou ao público, e realizou o momento espiritual. Na sequência, o Movimento de Emaús fez sua participação com músicas, sorteio de prêmios para as crianças e dança. Houve também apresentação de encenações bíblicas a cargo dos catequizandos.

Segundo o coordenador da IVC Catequese, José Alves, as crianças se prepararam desde o começo do ano, planejando junto com seus catequistas o que iria ser apresentado no Encontro com as Famílias.  Ele reforça que os encontros encerram, mas a catequese continua dentro de casa, com os pais, que são na verdade, os primeiros catequistas da vida das crianças. José Alves agradeceu a todos pela presença no evento, que mais uma vez, lotou o Salão Paroquial, sendo sucesso na programação de final de ano da Pastoral de Iniciação a Vida Cristã.