A Pastoral da Saúde da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes realizou, no sábado (16 de maio), um encontro com o tema “Plantas Bioativas Gerando Vida e Saúde”, reunindo a comunidade em um momento de aprendizado, espiritualidade e integração. O evento contou com palestras de Tânia Treviso e Ivanisa Becker, que compartilharam conhecimentos sobre o uso e os benefícios das plantas medicinais para a saúde e qualidade de vida.
Durante a programação, a comunidade também pôde adquirir produtos naturais preparados pela própria Pastoral, como chás secos, pomadas, tinturas e vinagre de maçã. Além disso, houve sorteio de mudas e a entrega de uma cesta de produtos para a Casa do Idoso, reforçando o compromisso social e solidário do grupo. A abertura foi marcada por um momento de espiritualidade, com entrada da Bíblia, leitura de texto bíblico e reflexão conduzida pela diretoria da Pastoral. O encontro encerrou em clima de alegria e gratidão, fortalecendo a missão da Pastoral da Saúde de promover, preservar, cuidar e celebrar a vida.









