Passa Sete vai promover palestra alusiva ao dia internacional da mulher

A palestrante será a Psicóloga Luciane Trojhan que abordará o tema: Qual a casa que eu habito? Cuidando do Cuidador

mar 8, 2022

A EMATER vai promover nesta quinta-feira (10) uma palestra alusiva ao dia internacional da mulher destinada às representantes dos grupos de mulheres que se inscreveram junto as suas presidentes. Está medida foi tomada obedecendo aos protocolos de controle a Covid-19. Para tanto, os participantes devem usar máscaras e observar os demais cuidados de prevenção.

A presidente da Associação das Trabalhadoras Rurais de Passa Sete, Marli Calheiro de Quadros, destaca que o encontro terá início às 13 horas e 30 minutos na Câmara de Vereadores de Passa Sete. A palestrante será a Psicóloga Luciane Trojhan que abordará o tema: Qual a casa que eu habito? Cuidando do Cuidador. Conforme a chefe do escritório da EMATER de Passa Sete, Marly Todendì, esta atividade tem como objetivo um caráter preventivo, essencial para a qualidade de vida e no desenvolvimento pleno do potencial humano.

Este evento está sendo promovido pela Associação das Trabalhadoras Rurais, EMATER/RS-ASCAR e Prefeitura Municipal de Passa Sete, e vai reunir somente as pessoas que se inscreveram com antecedência.