Passa Sete promove encontros com grupos de trabalhadoras rurais

O objetivo é fortalecer a autoestima, valorizar suas competências, melhorar os relacionamentos, aumentar a auto confiança e suas habilidades

maio 17, 2022

O Escritório Municipal da EMATER  de Passa Sete, dará início nesta terça-feira (17) a 4 novos encontros com grupos de trabalhadoras rurais de Passa Sete. O objetivo é fortalecer a autoestima, valorizar suas competências, melhorar os relacionamentos, aumentar a auto confiança e suas habilidades. Segundo a extensionista chefe do Escritório local, Marly Ferreira Todendi, como estamos saindo de uma pandemia estes encontros visam fortalecer as organizações, bem como os grupos de trabalhadoras rurais existentes no município. Os grupos poderão participar dos encontros conforme as proximidades dos locais da realização.

Segundo Marly Todendi estes eventos tem como lema: “Encontro D`Elas: Cuide-se Mais e o Caminho do Auto Conhecimento”. Nesta terça-feira (17), a partir das 14 horas, a atividade será no ginásio de Campo de Sobradinho – comunidade São Pedro. Dia 24 de maio no Salão São Miguel, em Pitingal; dia 8 de junho, no Salão do Divino, em Murta, e no dia 22 de junho no salão de Serra Velha. Todos os encontros iniciam às 14 horas com a presença da terapeuta Elieze Tonelotto, de Sobradinho.