Passa Sete intensifica recuperação de estradas do interior

O trabalho de recuperação emergencial das estradas está sendo feito com maquinário terceirizado, contratado com recursos oriundos do Fundo Municipal da Defesa Civil.

fev 9, 2024

Foto: Divulgação

A prefeitura de Passa Sete vai disponibilizar um número maior de máquinas para auxiliar nos trabalhos nas comunidades interioranas. O trabalho de recuperação emergencial das estradas está sendo feito com maquinário terceirizado, contratado com recursos oriundos do Fundo Municipal da Defesa Civil. Para isso, foi realizada a licitação de locação de maquinário terceirizado para auxiliar a frota da Secretaria Municipal de Obras.

Conforme o prefeito, Mauricio Ruoso, para agilizar ainda mais a recuperação da malha viária, a locação deste serviço foi necessária, a fim de atender a demanda de município que encontra-se em situação de emergência devido as chuvas intensas, que degradaram todas as estradas do município. Ele destaca que somente com o maquinário próprio do município não seria possível atender a grande demanda com a agilidade necessária. Maurício Ruoso ressalta que as estradas do interior de Passa Sete foram bastante afetadas com as enxurradas ocorridas desde julho de 2023.