Parque da Fejão vai sediar o evento Despertar Rock e Rap

Evento terá como atrações as bandas: A Casca – Gran Metáfora e ZOS – Batalha.

abr 8, 2022

Foto: Divulgação

O vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, e a coordenadora da Secretaria da Educação, Cleura Minetto, estiveram reunidos com os organizadores do evento Despertar Rock e Rap que será realizado neste sábado (09), na Concha Acústica no Parque da Fejão. Na oportunidade foram acertados os últimos detalhes para realização do evento que terá como atrações as bandas: A Casca – Gran Metáfora e ZOS – Batalha. Haverá também bebidas, lanches e artesanato.

Falando nesta sexta-feira (08) ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, Ivan Trevisan destacou que este evento tem o apoio da Administração Municipal e faz parte da programação de Páscoa 2022. Ele destacou que esta será uma oportunidade para que a comunidade possa participar desta festa que unirá boa música, artesanato e confraternização.

Já o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, salientou que o Parque da Fejão está recebendo melhorias para sediar eventos deste tipo. Conforme ele, uma melhorias que já estão sendo feitas, é o fechamento do parque que receberá também novas câmeras de monitoramento, e reformas nos banheiros e churrasqueiras. Já os membros da organização do Despertar Rock e Rap, Luciano Couto e Iago Mariani, adiantaram que o evento já começa às 14 horas, com várias atrações para o público.