Padres do Centro Serra participam do Encontro Estadual de Presbíteros

Cerca de 80 Padres das 18 Dioceses do Rio Grande do Sul se encontram anualmente com o intuito de partilhar, estudar e rezar sobre a missão religiosa, seguida e vivida na sua realidade atual

nov 17, 2021

Fotos: Divulgação

Os Padres Matheus Venturini, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho, e Rudinei Lasch, da Paróquia Sagrada Família de Arroio do Tigre, participaram do Encontro Estadual dos Presbíteros do Rio Grande do Sul. O encontro ocorreu em São Leopoldo, na casa de retiros. A abertura foi segunda-feira (15) e terminou ao meio dia desta quarta-feira (17).

Cerca de 80 Padres das 18 Dioceses do Rio Grande do Sul se encontram anualmente com o intuito de partilhar, estudar e rezar sobre a missão religiosa, seguida e vivida na sua realidade atual. O encontro deste ano teve como assessor o Padre Humberto Robson de Carvalho, da Arquidiocese de São Paulo.

Além dos dois Padres da região Centro Serra, também participaram os Padres da Diocese de Cachoeira do Sul: José Vicente de Lima Neto, Pedro Cezar de Oliveira e Israel Brixner, ambos de Cachoeira do Sul.

Padres Rudinei Lasch e Matheus Venturini