Padre Fernando Bolfe passa por traqueostomia e não precisa mais de ventilação mecânica

No aspecto neurológico, ele está bem; responde aos estímulos, abre os olhos, reconhece as visitas, movimenta a cabeça e faz sinal de positivo com as mãos em resposta a perguntas. Também foram observados momentos de agitação, com movimentos nos braços e pernas.
Foto: Arquivo Pessoal

A Diocese de Cachoeira do Sul divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do Padre Fernando Bolfe, pároco da Paróquia Sagrada Família de Arroio do Tigre. Ele está internado na UTI do HCB desde o dia 25 de novembro, após passar por uma cirurgia para correção de desvio de septo nasal, durante a qual desenvolveu um quadro de hipertermia maligna.

O boletim mais recente indica que, após uma traqueostomia, o padre não precisa mais de ventilação mecânica e que sua pressão arterial está estável. No aspecto neurológico, ele está bem; responde aos estímulos, abre os olhos, reconhece as visitas, movimenta a cabeça e faz sinal de positivo com as mãos em resposta a perguntas. Também foram observados momentos de agitação, com movimentos nos braços e pernas. A diocese considera essas atualizações como motivo de esperança e reafirma que todos continuarão em oração pela recuperação do Padre Fernando Bolfe.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade