Foto: Divulgação
Os ingressos para o Show Vida e Esperança com o Pe. Ezequiel Dal Pozzo e Banda seguem sendo vendidos de forma antecipada em Sobradinho nas Farmácias Ultramed, na Lovatto Presentes, no Mercado Dalmolin, no Supermercado Treviso, nas rádios Sobradinho AM e Jacuí FM e na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes. Ingressos à venda também nas Paróquias de Ibarama, Segredo e Arroio do Tigre e em Salto do Jacuí no Escritório Zimmer.
O show será neste domingo, 28, às 16 horas, no Ginásio Antônio Dors, no Parque da Fejão. A promoção é do Projeto Arte e Cidadania e das Paróquias de Sobradinho, Arroio do Tigre, Ibarama e Segredo, com o apoio da Prefeitura de Sobradinho e APAE. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, na manhã desta quinta-feira, a vice-presidente do projeto, Cátia Dalmolin; a assessora de comunicação July Moraes; a empresária Viviana Rech – representando os patrocinadores e o Padre Gelso Bernardi, ressaltaram que o evento visa arrecadar recursos para manter atividades do projeto Arte e Cidadania. Além disso, será beneficente, pois a Copa será revertida para a APAE de Sobradinho.
Além do ingresso, o público deverá levar um alimento não perecível que será doado a Assistência Social de Sobradinho. Também falando ao programa Enfoque o padre Ezequiel Dal Pozzo reforçou o convite para o evento, e adiantou que será um momento de alegria, onde vai interpretar canções desde Roberto Carlos, sertanejas, versões de outras músicas e de autoria própria. Dal Pozzo fez questão de lembrar que não se trata de um show religioso, mas um momento de celebração da vida, da esperança e do amor à família.
O evento terá a participação especial das Ministras do Louvor, Caroline e Juliana Brito de Lima, do Projeto Ilumine. Haverá transporte dos municípios de Arroio do Tigre, Segredo, Ibarama e Lagoa Bonita do Sul. Em Sobradinho o transporte passará por todos os Bairros até o Ginásio da Fejão. Para o público adulto o ingresso antecipado custa R$ 15,00 reais para arquibancada e R$ 30,00 reais para as cadeiras. Crianças de até 5 anos e alunos do projeto Arte e Cidadania não pagam ingresso.