Pesquisar
Close this search box.

Ordem para obras de asfaltamento entre Lagoão e Segredo será assinada nesta quinta-feira

Adolfo Brito considera o ato extremamente importante para toda a região e convites às principais lideranças foram enviados para participarem da cerimônia, que acontecerá no Palácio Piratini

Foto: Divulgação

O deputado Adolfo Brito participou na manhã desta quarta-feira, 14, de uma reunião na Comissão de Economia da Assembleia Legislativa, e destacou o ato que estará acontecendo na quinta-feira, 15, às 15 horas e 30 minutos, no Palácio Piratini. Na ocasião, o Governador Ranolfo Vieira Júnior, estará assinando a ordem de reinício do acesso asfáltico entre Lagoão/Segredo.

O parlamentar fez uma retrospectiva do que considera uma obra de extrema importância para a região, que iniciou no governo Brito, nos anos 90, quando foi elaborado projeto técnico. Brito reiterou que vem participando de todo o processo de efetivação da obra, e, inclusive participou de reunião, dando prazo de 30 dias para o seu reinício, durante o governo Tarso Genro, o que acabou não acontecendo. Posteriormente, várias tentativas foram realizadas, mas somente no governo atual com recursos de privatizações e diversas audiências junto à Secretaria de Transportes e Palácio Piratini, a tão sonhada obra para atender a comunidade regional, será assinada amanhã, às 15h e 30 min, no Palácio Piratini, com a presença do Governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior e possivelmente, do governador reeleito, Eduardo Leite.

Adolfo Brito considera o ato extremamente importante para toda a região e convites às principais lideranças foram enviados para participarem da cerimônia, que acontecerá no Palácio Piratini. “Além destas, várias outras obras de infraestrutura precisam ser feitas na região”, finalizou o deputado, citando como exemplo a contratação da terceira pista da RS-400; o acesso Tunas a Jacuizinho; recuperação de vários outros trechos asfálticos, bem como investimentos na recuperação de Rodovias da nossa região, que o parlamentar estará acompanhando em seu novo mandato a partir de 2023.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade