Operação Sobre Rodas é promovida pela Brigada Militar em Passa Sete

Durante as abordagens, foi flagrada uma caminhonete transportando dois terneiros vivos, pesando aproximadamente 100 kg cada um

jun 8, 2021

A Brigada Militar promoveu na tarde desta segunda-feira (07) no município de Passa Sete, a Operação Sobre Rodas – com foco na fiscalização de motocicletas, com objetivo prevenir e reprimir crimes. Durante a operação, foram fiscalizados quatro motos, três veículos de passeio, três caminhões, uma camioneta e identificadas 15 pessoas. Uma moto foi recolhida ao depósito do Detran devido a débitos de licenciamento.

Ainda, durante as abordagens, foi flagrada uma caminhonete transportando dois terneiros vivos, pesando aproximadamente 100 kg cada um. O condutor comprovou a procedência dos animais. Apesar disso, ele não tinha a guia de transporte de animais e o veículo era inadequado para o transporte.
A Inspetoria de Defesa Agropecuária Estadual de Sobradinho foi acionada, e tomou as providências necessárias. Foi aplicado um auto de Infração, um auto de apreensão. Os animais foram foi restituído ao proprietário, que ficou como fiel depositário.A Operação Sobre Rodas contou com o apoio da Patrulha Comunitária do Interior, que vem promovendo um trabalho preventivo em toda região Centro Serra no combate ao furto abigeato.