ONG Anjos da Rua suspende atividades

Em comunicado nas redes sociais, a entidade informa que corre o risco de ser extinta, caso não haja interessados em assumir a diretoria.

mar 28, 2022

A ONG Anjos da Rua, sediada em Sobradinho, suspendeu suas atividades. Em comunicado nas redes sociais, a entidade informa que corre o risco de ser extinta, caso não haja interessados em assumir a diretoria. Segundo a nota, devido uma dívida exorbitante, não é mais possível auxiliar com nenhum tipo de atendimento a animais, por mais grave que seja. O comunicado reforça que a população não peça mais ajuda para a ONG Anjos da Rua.

Em outra publicação, é revelado que o valor devido pela entidade chega a 25 mil reais. Também em nota publicada em rede social, Katieli Petzold informa que renunciou à presidência da entidade, destacando que para ela foram sete anos de dedicação, amor e respeito pela entidade que ajudou a fundar. Katieli diz que seu trabalho já estava deixando a desejar por falta de tempo, desgaste emocional e também por falta de motivação.

Ela defende que a ONG precisa de novas ideias, novas pessoas, e uma forma inovadora de administrar. Ela se propõe em  assessorar em tudo que for necessário na parte burocrática, fiscal e contábil, salientando que sempre manteve a contabilidade, prestação de contas e renovação do registro em dia e poderá assim auxiliar neste trabalho enquanto for necessário.