Obras de pavimentação seguem em Sobradinho

Segundo o prefeito, serão pavimentados 989,50m² com paralelepípedos e 205,80m² de calçada com concreto usinado, além de 7 bocas de lobo, sendo que o investimento desta obra será de R$ 101.360,82.

abr 9, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardy, e o secretário de Agricultura, Jair Cremonese, seguem vistoriando as obras de pavimentação no município. Nesta semana iniciou a pavimentação da rua Antônio Batista da Silva, no Bairro Maieron. Segundo o prefeito, serão pavimentados 989,50m² com paralelepípedos e 205,80m² de calçada com concreto usinado, além de 7 bocas de lobo, sendo que o investimento desta obra será de R$ 101.360,82.

Armando Mayerhofer ressalta que esta obra também faz parte do projeto de pavimentação de 21 ruas da cidade. Conforme ele, a pavimentação é muito importante para o desenvolvimento da cidade, pois, melhora as condições de tráfego, proporciona mais segurança e conforto para a população, além de evitar poeira e barro, principalmente nesta época do ano que costuma ter o aumento do número de chuvas, causando transtornos aos moradores.