Pesquisar
Close this search box.

Obras da Corsan exigem atenção dos motoristas na Capitão Veríssimo

Moradores e comerciantes têm relatado o transtorno causado pela obra, apontando problemas na reposição das pedras de basalto

Foto: Fabrício Ceolin

Segue na Rua Capitão Veríssimo, a obra que está instalando uma nova rede de água da Corsan. A canalização se estende até o Centro, partindo de um poço artesiano construído ao lado do ginásio do Bairro Baixada. Uma empresa terceirizada trabalha com maquinários na instalação dos dutos, além da remoção e recolocação do calçamento. Em alguns trechos, a tubulação é passada para o subterrâneo, sem a necessidade de intervenção na pavimentação, com auxílio de uma máquina.

Moradores e comerciantes têm relatado o transtorno causado pela obra, apontando problemas na reposição das pedras de basalto. Em vários pontos, nota-se desníveis onde o serviço já foi feito. Em alguns locais, o calçamento já começou a ceder. Motoristas também devem ficar atentos ao trafegarem pela Rua Capitão Veríssimo, uma vez que em vários locais o trânsito tem sido intercalado devido a interrupção da pista de rolamento para os serviços. O trecho que exige maior atenção, fica entre a Escola Estadual Lindolfo Silva e a entrada de Linha Carijinho. No sentido Centro-Bairro, os veículos precisam desviar para a esquerda. À noite, nota-se a precariedade da sinalização.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade