Nove candidatas concorrem ao título de Rainha de Passa Sete

O evento será nesta sexta-feira, 29, data de aniversário do município, durante baile animado por Rogério Magrão e Banda, no ginásio do Parque da Pinhão

dez 29, 2023

Foto: Divulgação

A escolha das novas soberanas do município vai marcar o encerramento das festividades dos 28 anos de Passa Sete. O evento será nesta sexta-feira, 29, data de aniversário do município, durante baile animado por Rogério Magrão e Banda, no ginásio do Parque da Pinhão. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o prefeito Maurício Ruoso, destacou as melhorias feitas no local a fim de receber o público. Também salientou que o Parque disponibiliza amplo espaço para estacionamento.

O processo de escolha passará por duas etapas. A primeira no coquetel onde serão avaliados pelos jurados o conhecimento, a oralidade e a simpatia da candidata. A segunda etapa ocorre durante o desfile, com avaliação da desenvoltura na passarela, a postura e a elegância, bem como, a beleza e simpatia da concorrente. Nove candidatas concorrem ao título: Caroline Amanda Rodrigues – representante do CTG Gaúcho Serrano; Naiane de Oliveira Nunes – da comunidade Divino Espírito Santo e Escola Municipal Carmem Lisboa Trindade, de Murta; Dyenifer Dyulia Ilha –da comunidade Mãe de Deus, de Taipinha; Katieli da Silva Oliveira – representante do grupo de jovens Unidos Cresceremos e Escola Municipal  Ricardo Antunes Melchior, da comunidade Santo Anjo da Guarda de Serra Velha; Betina Andréa Roos – da comunidade Nossa Senhora do Rosário, de Campo de Sobradinho e Escolas Municipal Silvano Luiz da Silva e Estadual Cristo Rei; Vitória Borges da Trindade – representante da EMEI Doce Infância; Keury Flores de Oliveira – representando a Lavagem do Joãozinho/Denise Flores Studio/Patrícia Raminelli Estética; Yasmin Paulus Bernardy – da Escola Municipal José Rech/AMJURPS e grupo das Trabalhadoras Unidas Servindo Comunidade, de Pitingal, e ainda Raika Bilhan – representante da comunidade Santo Antônio de Campo de Sobradinho/Divino Lanches e Associação das Trabalhadoras Rurais de Passa Sete.

As soberanas eleitas nesta sexta-feira vão suceder a atual Rainha Eduarda Limberger, e as princesas Kauane Rubert e Luiza Moraes. Também será escolhida, pela primeira vez para compor a corte, a Miss Turismo de Passa Sete. Na oportunidade será apresentada ainda a representante de Passa Sete no Concurso de Beleza Garota Jacuí Regional 2023, e feita a entrega da premiação do concurso Brilha Passa Sete.

Os ingressos para o baile desta sexta-feira ainda estão à venda em Passa Sete, com a Mary, na Prefeitura; Supermercado Preço Bom e Posto Dal Ri/Neblinão. Em Sobradinho, Arroio do Tigre e Ibarama nas Farmácias Ultramed Popular, e no município de Segredo com a promoter Micheli. Durante o Baile não serão aceitos pagamentos com cartões ou PIX – somente dinheiro. Os melhores momentos do baile com apresentação da Garota Jacuí de Passa Sete serão reproduzidos num especial pela Rádio Jacuí FM, neste sábado, 30, às 13 horas.