Nova linha de montagem é aberta na fábrica Calçados Centro Serra

De acordo com o secretário da Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, foram gerados neste primeiro momento 40 novas oportunidades de emprego, sendo que nos próximos dias devem abrir mais 40 vagas.

jul 6, 2022

Foto: Divulgação

Conforme ficou acertado na visita do diretor/presidente da Calçados Beira Rio Roberto Argenta, foi aberta nova linha de montagem na fábrica Calçados Centro Serra, em Sobradinho. De acordo com o secretário da Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, foram gerados neste primeiro momento 40 novas oportunidades de emprego, sendo que nos próximos dias devem abrir mais 40 vagas.

Darlan destaca a parceria com o proprietário da fábrica, Marcelo Matos da Silva, que acredita no potencial de Sobradinho, ressaltando que hoje a empresa gera em torno 220 empregos diretos, sendo fundamental na geração de renda para diversas famílias do nosso município. Já o prefeito Armando Mayerhofer destaca que a Administração Municipal vem incentivando e fortalecendo as empresas já existentes, uma vez que elas, impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local.