Nova diretoria dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho é empossada

Cerimônia ocorreu na última sexta-feira (05), na sede operacional da entidade

nov 8, 2021

Foto: Isabel Selli

O advogado e empresário Neri Carlos Manske, tomou posse como presidente dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (05), na sede operacional da entidade. Durante o ato, o ex-presidente Rudinei Carlos de Lima, agradeceu o empenho de sua diretoria e o comando operacional, destacando resultados alcançados em sua gestão, como novas viaturas e materiais, reformas no prédio e cursos oferecidos aos voluntários.

Ele ressaltou ainda o trabalho em equipe de todos os membros, o que somou para que os resultados fossem alcançados. Já o novo presidente Neri Manske, agradeceu Rudinei e sua diretoria pelos serviços prestados e se comprometeu em manter a organização e o planejamento do trabalho do grupo, buscando sempre prestar um atendimento qualificado para os municípios atendidos. Agradeceu a confiança nele depositada, e pediu que os voluntários sigam comprometidos com a entidade, destacando que dará prioridade para investimentos em materiais e qualificação do pessoal.

Tomaram posse para o mandato de dois anos, além do presidente Neri Carlos Manske; o vice: Fabricio Ceolin, Secretárias: Edinara Morsch e Iara Rathke; tesoureiros: Leoci Corteletti e Valdomiro Lopes. Já o Conselho Fiscal tem como titulares Clairton Dornelles, Edivaldo dos Santos e Elisângela Soares. Os suplentes são Adair Machado, Kaifer Gest e Dieimis Fagundes.