Nova diretoria do Cite de Pecuária de Corte de Passa Sete foi empossada

Na oportunidade, o então presidente Cidinei Donatti passou a presidência para o Agropecuarista Marcelo Rech.

jan 24, 2024

Foto: Divulgação

Tomou posse, na última sexta-feira (19), a nova diretoria do CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra agropecuaristas com propriedades em Passa Sete, Sobradinho, Ibarama, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Itaúba e Júlio Borges. A cerimônia de posse ocorreu durante reunião dos Citeanos na Chácara Três Figueiras, de propriedade do Citeano Marcelo Rech em Baixo Passa Sete.

Na oportunidade, o então presidente Cidinei Donatti passou a presidência para o Agropecuarista Marcelo Rech. Os Citeanos fizeram um agradecimento ao ex-presidente Cidinei Donatti e aos demais membros de sua diretoria pelo trabalho à frente do grupo, e desejaram boa sorte ao novo presidente. Na oportunidade, foram apresentados os membros da nova diretoria, assim constituída: Presidente: Marcelo Rech; vice: Ricardo Batista da Silva; secretário: Carlos Augusto Bischof, e tesoureiro: Omar Trindade.

Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, o Clube de Integração e Troca de Experiências foi responsável pela promoção de diversos melhoramentos na Pecuária de Corte da região Centro-Serra. Ele ressalta que o Cite é composto por agropecuaristas por vocação, que tenham espírito de União, Integração, Solidariedade e Visão, em busca do desenvolvimento coletivo, tendo como lema: “As cercas devem dividir as propriedades, jamais os homens”.