Nova diretoria da Expotigre toma posse e confirma evento para novembro

Exposição Comercial, Industrial, Agropecuária e de Produtos Coloniais de Arroio do Tigre está marcada para ocorrer de 2 a 6 de novembro de 2022

mar 15, 2022

Foto: Divulgação

Foi empossada nesta segunda-feira (14) a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Expotigre para o mandato 2022/2024. A diretoria é composta pelo presidente Moacir Ceolin, que representa a CACISAT; como vice-presidente Viviane Redin Mergen. A posse ocorreu após a eleição por aclamação, contando ainda com a presença do prefeito Marciano Ravanello e das demais entidades que compõe a entidade.

O encontro foi aberto pelo prefeito Marciano Ravanello que deu as boas-vindas e apresentou as expectativas para a realização da EXPOTIGRE neste ano de 2022 e apresentou as entidades que compõem a entidade fundada em 2018. O novo presidente, Moacir Ceolin, destacou os desafios em retomar a Exposição Comercial, Industrial, Agropecuária e de Produtos Coloniais (Expotigre), após a pandemia e o período sem a festa. “Estamos com uma grande expectativa em realizar uma grandiosa festa para mostrar as potencialidades do nosso município e comemorar o aniversário de Arroio do Tigre, já que a festa ocorre em novembro, com data confirmada de 2 a 6 de novembro “, disse.

Por sua vez, a vice-presidente falou do privilégio de ser a primeira mulher a assumir a vice-presidência da EXPOTIGRE. “Estou muito feliz por fazer parte da nova diretoria e estou pronta para trabalhar muito em prol da maior festa de Arroio do Tigre. Estarei aberta a novas ideias e vamos trabalhar unidos nessa gestão, pois juntos somos mais fortes”, complementou Viviane.

Os demais membros da diretoria também afirmaram o desejo de contribuir com um trabalho cooperativo e dinâmico para uma grandiosa festa. A entidade é composta por membros representativos das forças vivas da comunidade de Arroio do Tigre: Poder Público Municipal, Afubra, Cacisat, STR, Cotriel, Emater/RS, Associação das Agricultoras de Arroio do Tigre, CTG Pousada das Carretas, Ajurati e Coral Municipal de Arroio do Tigre.

Confira a composição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal:
Presidente: Moacir Ceolin (Cacisat)
Vice Presidente: Viviane Redin Mergen (Secretaria da Administração)
Secretário: Roberto Puntel Plásido (Emater)
Vice – Secretária: Rejane Fantoni (Ajurati)
Tesoureiro: Alceu Mergen (STR)
Vice – Tesoureiro: Elis Pape (Afubra)

Conselho Deliberativo: Cotriel, CTG Pousada das Carretas, Associação das Agricultoras, Coral Municipal e Secretaria da Agricultura.