No Dia do Escotismo, grupo de escoteiros de Sobradinho acompanha o trabalho dos Vereadores

Foi aprovado pelos vereadores abertura de crédito suplementar no valor de R$ 300 mil reais, que será utilizado pelo Executivo na manutenção dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde

ago 1, 2022

Foto: Fabricio Ceolin

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos no início da noite desta segunda-feira (01), na 26º sessão ordinária. Apenas um projeto esteve na pauta para votação. Foi aprovado por unanimidade, a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 300.000.00, que será utilizado pelo Executivo na manutenção dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde, em especial na aquisição de combustíveis.

Durante a sessão ordinária, estiveram prestigiando os trabalhos dos vereadores integrantes de patrulhas do Grupo Escoteiro Aimoré de Sobradinho. Eles assistiram os trabalhos legislativos, entrevistaram vereadores e conheceram as dependências da Câmara. De acordo com a chefe escoteira Elsa Muller, além de celebrar o dia 1º de agosto em que se comemora o dia mundial do escotismo, o objetivo também foi o de conquistar pelos participantes, a especialidade escoteira na categoria civismo. Nenhum vereador fez uso da tribuna durante a sessão.

A próxima sessão dos vereadores de Sobradinho deverá ocorrer no próximo dia 8 de agosto, às 18h:00, no plenário Ottmar Kessler.