Natal das Estrelas 2021 abre hoje em Sobradinho

Haverá um show especial de Natal com a Cantora Alana, em parceria com o Espaço Cultural Rech, na Praça 3 de Dezembro

nov 12, 2021

A abertura oficial do Natal das Estrelas 2021 será nesta sexta-feira (12), às 20 horas, na Praça 3 de Dezembro, no centro da cidade. Na ocasião, haverá um show especial de Natal com a Cantora Alana, em parceria com o Espaço Cultural Rech. Alana Assaf vai apresentar um reportório variado, que inclui até mesmo músicas natalinas. Ela estará acompanhada de um pianista. A cantoria faz parte do elenco da peça Mataphora – O Oscar da Vida, que será apresentada neste sábado (13), às 20 horas, no salão paroquial católico.

No domingo (14) destaque para a abertura da temporada de verão dos Balneários Curva do Rio e das Nascentes. O Natal das Estrelas de Sobradinho tem como tema este ano: “Mais Amor Neste Natal”. Conforme o prefeito Armando Mayerhofer, a programação será extensa valorizando a cultura e os talentos locais, sendo que a grande atração será a presença da comunidade, que é a maior estrela da festa.

Entre os destaques estão: Aniversário da Brigada Militar – 184 anos; Aniversário do programa Menino da Porteira da Rádio Jacuí FM, com show nacional da dupla sertaneja raiz Lourenço e Lourival, na Praça 3 de Dezembro; Feira do Livro e FERARTE; Rádio na Praça – parceria com a Rádio Sobradinho AM; Reunião da AMCSERRA; nova edição da Caminhada na Natureza; Chegada do Papai Noel; Show de Patinação, Tradicional Apresentação de Terno de Reis na praça 3 de Dezembro, também parceria com as Rádio Sobradinho AM e Jacui FM. As festividades encerram dia 7 de janeiro, quando haverá o Jantar de Confraternização dos Associados da CACISS; Sorteio do Natal Premiado e Posse da nova diretoria, no CTG Galpão da Estância.