Pesquisar
Close this search box.

Municípios suspendem aulas na Rede Municipal de Ensino

Em Sobradinho, apenas as EMEIS continuarão funcionando em regime de urgência, com exceção da EMEI Maria Vitória Pohlmann, cujos alunos estão sendo atendidos na EMEI Santa Rita.

Em Sobradinho e Passa Sete as aulas nas escolas da rede municipal não foram retomadas nesta segunda-feira (13) devido ao volume de chuva do fim de semana. Em Sobradinho, apenas as EMEIS continuarão funcionando em regime de urgência, com exceção da EMEI Maria Vitória Pohlmann, cujos alunos estão sendo atendidos na EMEI Santa Rita.

Em Lagoa Bonita, as aulas nas escolas Vergílio Luiz Francisco da Silva e Rainha dos Apóstolos continuarão suspensas até terça-feira, com um novo levantamento previsto para decidir sobre o retorno na quarta-feira. Em Ibarama, as aulas nas Escolas Municipais Luiz Augusto Colombelli e Edwaldo Henrique Drews estão suspensas até sexta-feira. Em Arroio do Tigre, as aulas na Rede Municipal continuarão suspensas devido às fortes chuvas, enquanto as EMEIS funcionarão normalmente.

Em Estrela Velha, as aulas na rede municipal também seguirão suspensas. Em Segredo, o recesso escolar de julho foi antecipado para o período de 6 a 17 de maio. Em Lagoão as aulas também seguem paralisadas, com retorno na quarta-feira em toda a rede municipal, amanhã inicia as atividades nas Emeis e Caesp. Em Tunas, as aulas na rede municipal têm previsão de retorno para quinta-feira, 16 de maio, devido ao recesso antecipado.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade