Município de Segredo recebe prêmio Melvin Jones – mostra de experiências exitosas no enfrentamento a Covid-19

A mostra aconteceu no dia 7 de abril e o Prêmio Melvin Jones foi uma promoção do Lions Clube de Cachoeira do Sul, em parceria com a 8ª Coordenadoria Regional de Saúde.

abr 12, 2022

Foto: Divulgação

A naturóloga do município de Segredo, Rachel Trevisan Marion, teve seu trabalho “Práticas Integrativas e Complementares como apoio para o enfrentamento da pandemia” premiado com o 2° lugar no “Prêmio Melvin Jones – Mostra de experiências exitosas no enfrentamento a covid-19”, em Cachoeira do Sul. A mostra aconteceu no dia 7 de abril e o Prêmio Melvin Jones foi uma promoção do Lions Clube de Cachoeira do Sul, em parceria com a 8ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Foram 14 trabalhos apresentados e a Secretaria da Saúde de Segredo participou com duas experiências: “Práticas Integrativas e Complementares como apoio para o enfrentamento da pandemia” – desenvolvido pela naturóloga Rachel Trevisan Marion e “Abordagem Lúdica e Humanizada na Testagem da Covid-19 em crianças do município de Segredo” – desenvolvido pela enfermeira Natana Juliana da Silva Siqueira. A secretária de Saúde Ana Feron, destaca o trabalho das profissionais, e parabeniza a naturóloga Rachel Marion pela conquista do segundo lugar.