Mulher de 56 anos está desaparecida em Lagoa Bonita do Sul

Neiva da Rosa Fagundes, usava chinelo de dedo, bermuda preta e uma regata florida no momento em que foi vista pela última vez nesta sexta-feira (06).
Foto: Divulgação

Uma mulher de 56 anos está desaparecida no interior do município de Lagoa Bonita do Sul. Conforme informações da Brigada Militar, a moradora da localidade de Linha Alta Fundos, Neiva da Rosa Fagundes, usava chinelo de dedo, bermuda preta e uma regata florida no momento em que foi vista pela última vez nesta sexta-feira (06).

A Brigada Militar foi acionada e uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho também está mobilizada e participa das buscas na localidade onde a mulher reside, no interior do município. As autoridades solicitam que qualquer informação que possa ajudar a localizar Neiva da Rosa Fagundes seja repassada imediatamente pelo telefone 190, da Brigada Militar, ou diretamente aos Bombeiros Voluntários de Sobradinho pelo número (51) 9 9719-3193.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade