Motorista fica ferido em acidente na ERS-400

O SAMU de Candelária chegou no local do acidente e encaminhou o motorista em estado estável para o Hospital de Candelária

jul 8, 2021

 

Um acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (08), na ERS-400 em Granja do Silêncio. O condutor de uma Van de carga  – Renault Master com placas de Candelária, perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, ele ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho foi acionado, e após  meia hora de trabalho com desencarcerador, a vítima foi removida das ferragens. O SAMU de Candelária chegou no local do acidente e encaminhou o motorista em estado estável  para o Hospital de Candelária, com fraturas na perna esquerda e escoriações.

Segundo informações apuradas pela reportagem das Rádios Sobradinho e Jacuí, o motorista carregou mudas em uma empresa de Campestre, e estava em deslocamento para Candelária quando sofreu o acidente. Ele é natural de Arroio do Tigre, mas atualmente reside em Cachoeira do Sul. Os Bombeiros Voluntários de Candelária também chegaram a se deslocar até o acidente.

Já em Sobradinho, na saída para Ibarama, um idoso caiu de bicicleta. Ele recebeu atendimento de um Bombeiro Voluntário que passava pelo local e foi removido para atendimento por uma ambulância da Prefeitura, uma vez que a equipe dos Bombeiros Voluntários estava em atendimento em Passa Sete.