Motorista de aplicativo é morto a tiros em Candelária

A suspeita é de que o passageiro seja o autor dos disparos
Imagem: Divulgação

Foto: Arquivo

Um homem foi morto na noite dessa quinta-feira, 26, em Linha Boa Vista, interior de Candelária.  De acordo com o Jornal de Candelária, por volta das 20h40, um Fiesta, placas de Candelária, conduzido por Paulo Roberto Coelho, 49 anos, mais conhecido por Lico, seguia pela estrada vicinal no sentido RSC 287. Em um trecho com aproximadamente 4 km de distância da rodovia, o motorista foi baleado com vários disparos de arma de fogo. Coelho não resistiu e acabou vindo a óbito dentro do veículo.

O homem atingido é morador do bairro Ewaldo Prass e estaria atuando como motorista de aplicativo. A suspeita é de que o passageiro seja o autor dos disparos. A Brigada Militar, IGP e Polícia Civil fizeram o levantamento da ocorrência. A Polícia Civil investiga.

O velório de Paulo Roberto Coelho, o Lico, teve início nesta sexta-feira, 27, a partir das 13h30, no Necrotério Municipal de Candelária e o sepultamento acontece às 17h30 no Cemitério Municipal da cidade. Lico deixa enlutados a esposa, dois filhos, netas e sete irmãos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade