Pesquisar
Close this search box.

Motociclista morre após colidir contra ônibus de Sobradinho em Cachoeira do Sul

Segundo a BM, o condutor do coletivo não teria percebido que a moto tentava passar pela esquerda no momento da conversão

Foto: Redes Sociais

Um jovem de 20 anos, identificado como Vitor Valdovino, morreu num acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, 28, na Rua Júlio de Castilhos, no centro de Cachoeira do Sul. Ele conduzia uma moto que se envolveu numa colisão com um ônibus da prefeitura do município de Sobradinho no cruzamento com a Rua Duque de Caxias.

De acordo com informações da Brigada Militar, Valdovino tentava passar pela esquerda do ônibus quando o veículo fazia à conversão à esquerda para ingressar na Rua Duque de Caxias em direção à Rua David Barcelos. Nesse momento, houve a colisão e o ônibus acabou passando com a roda por cima do abdômen do motociclista, que não resistiu e teve morte instantânea. Vitor Valdovino era militar e formado em curso técnico em informática.

A Brigada Militar e a Polícia Civil fizeram o levantamento no local para o registro de ocorrência. Segundo a BM, o condutor do coletivo não teria percebido que a moto tentava passar pela esquerda no momento da conversão. O ônibus levava pacientes da Região Centro-Serra para serem atendidos pelo SUS em Cachoeira do Sul. O corpo do jovem Vitor Valdovino foi removido pela manhã ao Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul para exame de necropsia. Um inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil irá apurar oficialmente as circunstâncias do acidente. A tendência é de que o caso seja tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade