Mobilização por obras no Centro Serra é tema de audiência no Palácio Piratini

Após encontro com lideranças do governo no Palácio Piratini, na tarde desta segunda-feira (09), Brito tratou de preparar o encontro para hoje (10), com o secretário Artur Lemos e o Diretor do DAER, Luciano Faustino, e demais lideranças do Governo.

maio 10, 2022

Foto: Divulgação

Vários prefeitos da região central, juntamente com o deputado Adolfo Brito, estiveram no Palácio Piratini, no final da manhã desta terça-feira (10), buscando definição de recursos para obras na região. Após encontro com lideranças do governo no Palácio Piratini, na tarde desta segunda-feira (09), Brito tratou de preparar o encontro para hoje (10), com o secretário Artur Lemos e o Diretor do DAER, Luciano Faustino, e demais lideranças do Governo.

Segundo o parlamentar, a questão dos acessos asfálticos entre Tunas e Jacuizinho e Lagoão à Segredo, bem como, a contratação do projeto técnico da terceira pista da ERS-400, poderão ser definidos com os prefeitos na audiência desta terça-feira. Outros recursos na área de educação, saúde e agricultura também estão sendo definidos para a região, em audiência que está sendo realizadas há mais de 30 dias entre o deputado Adolfo Brito e secretários do Governo Estadual.