Foto: Divulgação
A apresentação de abertura do Show Vida e Esperança nesse domingo, 28, no Ginásio da Fejão, em Sobradinho, será com a dupla formada pelas irmãs Caroline e Juliana Brito de Lima, de 19 e 16 anos, respectivamente. Chamadas de Ministras do Louvor, elas fazem parte do Projeto Ilumine, criado há cerca de 8 meses, e através do qual, e da música em si, o objetivo é passar uma mensagem de esperança, de bondade, uma mensagem que fala do amor de Deus, do amor de Jesus.
O acompanhamento no violão é feito pelo músico Róger Luís Oliveira da Rocha. O público poderá conferir a apresentação das irmãs Caroline e Juliana e do Padre Ezequiel Dal Pozzo e Banda neste domingo, às 16 horas, no Ginásio Antonio Dors, no Parque da Fejão, em Sobradinho. Para este evento haverá transporte gratuito do Centro da Cidade, saindo às 14:30 em frente à Casa da Cultura, passando pelos bairros até o Parque da Fejão. Também haverá transporte dos municípios de Arroio do Tigre, Segredo, Ibarama, Estrela Velha e Lagoa Bonita do Sul.
O Show Vida e Esperança é uma promoção do Projeto Arte e Cidadania, em parceria com as Paróquias do Centro Serra e o apoio da Prefeitura de Sobradinho e APAE. Ingressos a somente 15,00 Arquibancada e 30,00 cadeiras. Os organizadores também estão pedindo alimentos não perecíveis. Crianças de até 5 anos não pagam. Os integrantes do Projeto Arte e Cidadania também terão acesso livre.