O ex-prefeito, ex-secretário e atual vereador de Sobradinho, Júlio Miguel Nunes Vieira, do Progressistas, continua internado em estado grave na UTI do Hospital Divina Providência, em Porto Alegre. Na última terça-feira, ele passou por um procedimento para corrigir arritmia cardíaca, mas durante o cateterismo houve um rompimento da aorta, o que exigiu uma nova cirurgia de alto risco, realizada na madrugada desta quarta-feira (19).
Os médicos implantaram uma endoprótese na aorta danificada e fizeram outras intervenções no sistema cardíaco. Segundo sua esposa, Lizélia Vieira, houve uma leve melhora em seu estado nesta sexta-feira, com a remoção de drenos para sangue, mas ele ainda está entubado e dependente de ventilação mecânica.
Devido a episódios de agitação, foi necessário retomar a sedação profunda. Lizélia também informou que Miguel Vieira enfrentou duas paradas respiratórias, o que pode afetar sua recuperação, exigindo adaptações nos cuidados pós-operatórios. Atualmente, seu estado é considerado estável, e a família continua a pedir orações pela sua saúde.