Melhorias deixarão caixas eletrônicos do Sicredi de Arroio do Tigre fora do ar no próximo final de semana

O gerente Administrativo da agência, Victor Rech, lembra que o novo modelo de caixa eletrônico trará mais benefícios aos associados e reduzirá os custos operacionais para a agência

jan 24, 2022

Os caixas eletrônicos da agência do Sicredi de Arroio do Tigre estarão fora do ar durante o próximo final de semana. Os serviços de manutenção e melhoria dos equipamentos e do espaço de auto-atendimento terão início na sexta-feira, dia 28, estendendo-se até o domingo à noite, dia 30. Os associados que precisarem sacar dinheiro ou realizar outras operações no caixa eletrônico devem se dirigir até a agência mais próxima nas cidades vizinhas.

Os cartões Sicredi e o Pix funcionarão normalmente para quem quiser usar esses meios de pagamento. O gerente Administrativo da agência, Victor Rech, lembra que o novo modelo de caixa eletrônico trará mais benefícios aos associados e reduzirá os custos operacionais para a agência. A ampliação do espaço do auto-atendimento, segundo ele, também representará mais conforto aos usuários.