MDB recebe três nomes do PDT para avaliar possível composição à majoritária em Sobradinho

O dirigente do PDT ainda comentou sobre a possível candidatura de Lademiro Dors.
Foto: Henrique Lindner

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Sobradinho indicou três nomes ao MDB, para compor a chapa majoritária. Conforme o presidente da sigla, Nilo Wietzke, em entrevista ao programa Enfoque, além dele, os nomes do advogado Felipe Dalberto e de Edir Selli. Ele ainda destacou que cinco partidos devem fazer parte da coligação, contando com PRD, PSB e PL. Nilo disse que em nenhum momento o PDT impôs sua participação na majoritária, mas fez questão de apresentar os nomes, assim como outros partido já fizeram.

Agora, a decisão deve ser tomada pelo MDB, durante convenção partidária que ocorre nesta sexta-feira (02). Segundo Wietzke, a expectativa é grande por parte de todos os partidos, mas a união deve imperar ao final, independente de qual seja o representante escolhido para concorrer ao lado de Luiz Afonso Trevisan, pré-candidato a prefeito já anunciado pelo MDB. Sobre a oposição, Wietzke fez uma breve análise e disse ter ficado surpreso com a saída de Joarez Furlan da presidência do Progressistas.

Ele ainda afirmou que as ideias de Furlan eram boas, referindo-se à renovação no partido. O dirigente do PDT ainda comentou sobre a possível candidatura de Lademiro Dors. Wietzke disse que não gostaria de enfrenta-lo numa possível eleição, pela amizade e história quem tem com Dors. No entanto, garantiu que se ele ou algum outro nome do PDT foi o escolhido, estará pronto para enfrentar a campanha.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade