Durante o 4º Festival da Cuca, Linguiça e Chopp, as Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM apresentaram a nova representante de Arroio do Tigre no Garota Jacuí 2025, o maior concurso de beleza da região Centro Serra. Marília Kipper Ribeiro foi aplaudida por milhares de pessoas que prestigiaram o evento, na noite sábado (08), no Parque de Eventos Atílio Pasa.
Ela tem 19 anos e estuda para cursar medicina. Marília recebeu a faixa de Samili Cardoso Wagner, que representou o município na edição passada. Marília vai disputar, ao lado de outras nove postulantes, o título de Garota Jacuí Regional, no dia 15 de março de 2026, no Ginásio da Fejão. O baile será animado pela Banda Porto do Som.
Próximas Etapas:
No dia 30 de novembro o concurso vai até Bela Vista, município de Segredo, na festa da Comunidade Santa Catarina; no dia 03 de dezembro, em Sobradinho, durante o Rádio na Praça, com animação da Banda Modelo, para comemorar o aniversário do município.
A programação segue no dia 05 de dezembro, em Tunas, com a programação de aniversário do município; já no dia 14 de dezembro a etapa será em Estrela Velha, durante a Feira do Agronegócio, com animação da Banda Corpo e Alma.
No dia 19 de dezembro serão duas etapas: Pinhal Grande e Lagoa Bonita do Sul, com programações de natal em ambos os municípios. As etapas municipais encerram no dia 28 de dezembro, em Passa Sete, dia do aniversário do município, com animação da Banda Mercosul.








