Marciano Rubert busca reeleição ao cargo de diretor da Escola Estadual Lindolfo Silva

Nesta sexta-feira (26), às 18 horas e 30 minutos, a Chapa 1 promoverá uma assembleia online através do google meet para toda a comunidade escolar

nov 25, 2021

Foto: Robson Dias

A Escola Estadual Lindolfo Silva vai promover eleição para escolha de diretores na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, e na quarta-feira, dia 1º de dezembro, para a gestão 2022 a 2024. Segundo a Comissão Eleitoral, o pleito ocorrerá na Escola das 8 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia. Nesse ano, apenas uma única chapa está concorrendo, a Chapa 1. No entanto, há a necessidade do comparecimento dos pais ou dos responsáveis pelos alunos, uma vez que a votação será presencial.

A chapa única tem como candidato a diretor Marciano Rubert – que busca a reeleição, tendo Valéria de Cácia Chagas como candidata a vice-diretora do turno da manhã, e Guanaira Pacheco Alchieri – candidata a vice-diretora do turno da tarde. Nesta sexta-feira (26), às 18 horas e 30 minutos, a Chapa 1 promoverá uma assembleia online através do google meet para toda a comunidade escolar.

Por outro lado, a direção da Escola Lindolfo Silva lembra que está aceitando até este domingo, dia 28, as inscrições de estudantes do 1º ano. As inscrições podem ser feitas através do site da Seduc-RS. Para alunos novos do 2º ano ao 9º ano a inscrição acontecerá entre os dias 3 e 14 de janeiro de 2022.