Mais um caminhão tomba na serra de Candelária

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e dirigiu até a cidade de Passa Sete para entrar em contato com o Comando Rodoviário da Brigada Militar.

jan 19, 2024

Foto: Bombeiros Voluntários de Candelária

Um caminhão com placas de Santa Rosa carregado com geradores, tombou durante a madrugada desta sexta-feira, 19, na ERS-400, em Candelária, no ponto conhecido como Curva dos Knak. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e dirigiu até a cidade de Passa Sete para entrar em contato com o Comando Rodoviário da Brigada Militar e informar sobre o acidente. O tráfego segue normalmente.

Os motoristas há tempo pedem as autoridades responsáveis tomem providências urgentes em relação à sinalização e limpeza das margens da pista, bem como a implementação de medidas de prevenção para evitar acidentes futuros semelhantes ao ocorrido hoje e também na terça-feira, onde um caminhão Romeu e Julieta caiu num despenhadeiro de 70 metros, carregado com gado. Nesta quinta-feira, o trânsito sofreu alterações com bloqueio de pista na serra, para operação de retirada do veículo.