Maira Eichelberger é a rainha da 38ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre

Na classificação geral da Olimpíada, a Juventude União Católica, de Vila Progresso, teve o melhor desempenho e ficou em primeiro lugar.

maio 9, 2022

Foto: Divulgação/Ajurati

A 38ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre foi encerrada na noite de sábado (07), com escolha da nova corte de soberanas, no Ginásio Tigrão. Após três dias de competições entre as 15 juventudes, a festa de sábado coroou a representante da Juventude União Católica, de Vila Progresso, Maira Eichelberger, como nova rainha da AJURATI. As princesas são Luisa Schafer, da Juventude Calouros do Amor, de Sítio Alto; e Eduarda Wappler, da Juventude Unida, de Linha Paleta; A garota simpatia é Sabrina Bogler, da Juventude Sorrindo para o Amanhã, de Linha São Roque.

Na classificação geral da Olimpíada, a Juventude União Católica, de Vila Progresso, teve o melhor desempenho e ficou em primeiro lugar. Em segundo ficou a Juventude Sorrindo para o Amanhã, de Linha são Roque; e em terceiro lugar a Juventude Independência, de Taboãozinho. Já a Juventude Estrela do Amor, de Linha São José, levou o troféu disciplina.