Lojas de Sobradinho entram em horário especial de atendimento ao público

Conforme o Sindilojas e a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, o expediente vai até às 19 horas

dez 21, 2023

Foto: Divulgação

As lojas de Sobradinho estão com horário especial de atendimento ao público devido as festas de final de ano. Conforme o Sindilojas e a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, o expediente vai até às 19 horas. Neste sábado, dia 23, assim como no sábado seguinte, dia 30, o comércio de Sobradinho abre até às 17 horas. Na próxima semana: de 26 a 29 de dezembro, o atendimento ao público se estenderá até às 18 horas.

No dia 25, feriado de Natal, e dia 1º de janeiro, feriado de ano novo, as lojas de Sobradinho estarão fechadas. Os supermercados abrem domingo até o meio dia, e fecham na segunda-feira. As prefeituras do Centro Serra ainda estão definindo como será seus expedientes. Já a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou o horário de funcionamento dos bancos neste período de festas de final de ano. As agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais.

No caso da B3 – a Bolsa de Valores –, a pausa só acontece nos feriados federais. Dessa forma, os bancos e a bolsa não funcionarão nos dias de Natal (25 de dezembro) e Confraternização Universal (1º de janeiro). Bancos e bolsa voltam a funcionar normalmente nas terças-feiras. O último dia útil do ano para atendimento ao público nos bancos, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 28 de dezembro (quinta-feira). Já no dia 29 de dezembro (sexta-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.