Lions Clube de Sobradinho promove café colonial para encerrar atividades de 2023

Este ano, a entidade teve participação importante em setembro quando as chuvas atingiram o Estado, causando estragos em vários municípios gaúchos

dez 11, 2023

Foto: Luiz Henrique Evangelista

O Lions Clube de Sobradinho promoveu no último sábado, 09 uma confraternização na cafeteria colonial Cantinho Doce de Arroio do Tigre. O evento marcou o encerramento das atividades de 2023. Na ocasião o presidente do Lions Clube, João Antônio Cides, salientou que a intenção foi proporcionar uma troca de ideias entre os integrantes do movimento leonino. O evento contou com a presença de familiares e convidados dos integrantes do Lions.

Este ano, a entidade teve participação importante em setembro quando as chuvas atingiram o Estado, causando estragos em vários municípios gaúchos. Naquela ocasião, o Lions Clube de Sobradinho montou uma força tarefa para levar ajuda aos moradores de Muçum, uma das cidades mais afetadas pelo ciclone de setembro. Conforme os membros da entidade do Lions Clube, o encontro de sábado, além de fechar o ano de 2023, com chave de ouro, serviu para avaliar que a missão de ajudar o próximo foi cumprida.