Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sobradinho tem nova diretoria

A presidente é Carmem de Freitas, a vice é Eliana Denardi, secretária Maria Sirlei Dornelles, segunda secretária Nadir Lazzaretti, tesoureira Marlene Herath, segunda tesoureira Ana Rita Carniel e diretora social Anunciata Colombelli

mar 19, 2022

Foto: Eliana Denardi/Divulgação

A Liga Feminina de Combate ao Câncer empossou a nova diretoria para o período de dois anos. A presidente é Carmem de Freitas, a vice é Eliana Denardi, secretária Maria Sirlei Dornelles, segunda secretária Nadir Lazzaretti, tesoureira Marlene Herath, segunda tesoureira Ana Rita Carniel e diretora social Anunciata Colombelli. A presidente do conselho fiscal é Ivone Kroth. Ao repassar o cargo de presidente, Marina Vieira fez um relato das atividades da Liga até o momento, destacando a ampliação da sede em 50 metros quadrados, onde foram investidos R$ 50 mil reais.

Ela também fez a prestação de contas de sua gestão. A nova presidente Carmem Freitas destaca que a liga irá proporcionar aos paciente que buscam atendimento, condições de acordo com suas necessidades. Ela ressalta que palestras deverão ser promovidas com temas específicos com profissionais da área da saúde. Também serão mantidas as atividades promocionais da entidade, como o risoto mensal, brique e chá da liga, além da venda de rifas.  Atualmente, 32 pacientes são atendidas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sobradinho.