Lideranças de Lagoa Bonita participam de encontro estadual de fortalecimento das políticas de proteção às mulheres

O evento reuniu gestores municipais para apresentar as diretrizes do Programa de Proteção e Promoção dos Direitos das Mulheres, destacando a importância de cada município estruturar seu próprio Organismo de Políticas para as Mulheres.
Foto: Divulgação

Lideranças de Lagoa Bonita do Sul participaram do 2º Encontro Estadual “Mulheres para o Mundo”, realizado em Porto Alegre. Estiveram presentes o prefeito Luiz Francisco Fagundes, o vereador Gilsemar Honnef, a coordenadora administrativa Jaqueline Machado Melchior e a oficial administrativa do CRAS, Sabrina Beling.

Promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Mulher, o evento reuniu gestores municipais para apresentar as diretrizes do Programa de Proteção e Promoção dos Direitos das Mulheres, destacando a importância de cada município estruturar seu próprio Organismo de Políticas para as Mulheres (OPM). O encontro reforçou a necessidade de fortalecer as redes de proteção e ampliar as ações de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade