Lagoão vai escolher nova corte de soberanas

O concurso será dividido em etapas: o período de inscrição e comprovação dos pré-requisitos, coquetel, entrevista com os jurados e desfile.

maio 10, 2022

Foto: Divulgação

O município de Lagoão vai escolher a sua nova corte de soberanas. A prefeitura abriu inscrições até o dia 9 de junho, para candidatas interessadas em participar do concurso. A rainha e princesas eleitas serão as representantes em todos os eventos culturais promovidos no município e fora dele, divulgando a beleza, os valores culturais, sociais e econômicos de Lagoão.

O concurso será dividido em etapas: o período de inscrição e comprovação dos pré-requisitos, coquetel, entrevista com os jurados e desfile.  Entre os requisitos, a candidata deve ter residência comprovada em Lagoão no mínimo de seis meses, ter no mínimo 15 anos completos até o encerramento das inscrições; no máximo 20 e ser solteira.

As inscrições deverão ser feitas na Prefeitura de Lagoão. O evento para escolha da nova corte será promovido no dia 25 de julho, nas dependências do Ginásio de Esportes Hildemar Borges da Costa. Atualmente, Ana Laura Corrêa de Moraes é rainha de Lagoão e são as princesas Nicoli de Camargo e Larissa Tariga Elesbão.