Pesquisar
Close this search box.

Lagoão define programação de aniversário

Segundo o chefe de Gabinete, Dilamar Garcia, haverá uma programação especial na praça no centro da cidade nos dias 18, 19 e 20

Foto: Divulgação

O município de Lagoão completa no próximo dia 20 de abril, 35 anos de emancipação política.  Para comemorar a data, segundo o chefe de Gabinete Dilamar Garcia, haverá uma programação especial na praça no centro da cidade nos dias 18, 19 e 20.

Dia 18 haverá atividades recreativas para alunos da rede municipal – Carreta RecreArte do Sesc Cruz Alta – com jogos gigantes, brinquedos infláveis, espaço infantil e espetáculo teatral. Dia 19 a partir das 18h apresentação musical de talentos locais. E dia 20, aniversário de Lagoão, Missa de ação de graças na Paróquia São João Batista as 9h da manhã. As 10:30h Inauguração da Estação de Hidratação (Chimarródromo) da Sicredi e as 11h Laço vaca Parada. A tarde as 13:30h abertura Oficial, as 14:00h apresentação de Taekwondo e as 14:30h baile da 3ª Idade e música com várias atrações.

A carreta Recrearte dos Sesc estará durante os três dias com atividades recreativas e culturais. O Prefeito Cirano de Camargo e o Vice Nélio Fornari destacam que lagoão vem crescendo e se desenvolvendo, despontando para um futuro próspero, e que a administração trabalha em prol de todo o povo Lagonense.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade