Lagoa Bonita vai intensificar fiscalização para evitar o contágio do Coronavírus

Num primeiro momento está sendo focada a parte educativa, mas se as determinações forem descumpridas, será aplicado um Auto de Infração

jun 12, 2021

O Setor de Fiscalização da prefeitura de Lagoa Bonita do Sul em conjunto com a Brigada Militar, está promovendo visitas nos estabelecimentos e fazendo abordagens aos cidadãos, para repassar orientações a respeito dos cuidados e recomendações em relação a Covid-19.

Num primeiro momento está sendo focada a parte educativa, mas se as determinações forem descumpridas, será aplicado um Auto de Infração, baseado nos Decretos Estaduais e Municipais, bem como, outras normas, que são de conhecimento de todos. Os meios de comunicação, redes sociais, serviço de Vigilância Municipal, Secretaria de Saúde, têm vasta divulgação a respeito.

Quem tiver alguma dúvida sobre quais procedimentos estão sendo exigidos, pode pedir informações nos órgãos de saúde ou no Setor de Vigilância municipal.

Os principais procedimentos que devem ser observados são: o uso de máscaras e álcool gel em todos os estabelecimentos, e evitar aglomerações, principalmente em canchas de bocha. Os jogos de carta também estão suspensos. Além disso, só se deve sair de casa em caso de necessidade, e manter sempre o distanciamento social.