Lagoa Bonita vai disponibilizar horas de escavadeira hidráulica subsidiadas

Os trabalhos terão início dia 21 de junho em Linha Tupi

jun 7, 2021

O município de Lagoa Bonita do Sul vai disponibilizar novamente horas/máquina subsidiadas para os agricultores interessados.

O assunto foi tema da reunião na manhã desta segunda-feira (07) entre o prefeito Luiz Francisco Fagundes, e os secretários da Administração, Cássio Lazzari, e da Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Cerentini, além do Diretor, Tiago Went, Ficou acertado que a prefeitura irá subsidiar 35% do valor total das horas/máquina, tendo um limite de até 3 horas subsidiadas por agricultor. Os interessados nos trabalhos da Escavadeira Hidráulica podem fazer a inscrição na Secretaria da Agricultura e o pagamento na Tesouraria, junto ao Centro Administrativo de Lagoa Bonita do Sul.

Os trabalhos terão início dia 21 de junho em Linha Tupi, seguindo um roteiro por Linha Francesquet, Travessa Nunes, Linha Alto Pilão e Linha Melchior, sendo que passando por essas localidades a máquina não retornará mais esse ano. Os roteiros a serem seguidos posteriormente serão informados pelos meios oficiais de comunicação da Prefeitura.