A Administração Municipal de Lagoa Bonita do Sul retoma nesta terça-feira (25), os atendimentos para confecção de novas Carteiras de Identidade e emissão de segunda via do documento. As solicitações deverão ser feitas no Posto de Atendimento de Lagoa Bonita do Sul. O serviço havia sido suspenso devido ao alagamento, durante a enchente, da cidade sede dos dados, em Porto Alegre.
Para a confecção do é necessário apresentar Certidão de Nascimento, se for solteiro; Certidão de Estado Civil – casamento ou divórcio e foto 3X4 atual. Também é opcional acrescentar o número na Carteira de Identidade outros documentos, como Carteira de Trabalho; Pis/Pasep; CPF; Título de Eleitor; Cartão do SUS; Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Reservista; tipo sanguíneo e número do registro profissional.
Para solicitar o documento os moradores do Lagoa Bonita podem procurar o Setor de Pessoal, no Centro Administrativo todas as terças-feiras das 08h às 11h:30min e na parte da tarde das 13h às 16:30min.