Lagoa Bonita promove formação para serventes que atuam na Rede Municipal de Ensino

Na ocasião, houve uma oficina com a finalidade de testar receitas que possivelmente irão compor o cardápio da alimentação escolar da rede municipal de ensino de Lagoa Bonita

Foto: Divulgação

As serventes que atuam na rede municipal de ensino estiveram reunidas nessa terça-feira, 07, na cozinha do Projeto Arte de Aprender de Lagoa Bonita do Sul, com a nutricionista Josiani dos Santos e com a extensionista de Bem Estar Social da Emater, Noeli Fantoni Priebe. Na ocasião, houve uma oficina com a finalidade de testar receitas que possivelmente irão compor o cardápio da alimentação escolar da rede municipal de ensino de Lagoa Bonita.

Foram testadas receitas de pão com ervas; bolo de batata-doce e amendoim; bolo de banana com aveia; bolo de maça; bolo integral de banana e passas; docinhos sem açúcar e pudim zero açúcar. Todas as receitas testadas visam atender a resolução nº 06 do dia 8 de maio de 2020, que exclui a oferta de doces para os escolares de até três anos de idade, e restringe a oferta de doces para escolares a partir dos três anos de idade.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade