Lagoa Bonita promove 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental

Na abertura, houve um roda de conversa com o tema “Saúde e Espiritualidade”, coordenada por César Martini e Aline Martini – secretária Municipal Assistência Social de Segredo, com a participação também do padre Nelson Papis e com a Psicóloga Luciane Trojahn

mar 11, 2022

Foto: Divulgação

A 1° Conferência Municipal da Saúde Mental de Lagoa Bonita do Sul, contou com a participação do vice-prefeito e atual secretário da Saúde, Leonir Francesquet, além dos secretários da Administração e Recursos Humanos, Cassio Lazzari, e da Assistência e Inclusão Social, Cleber Tavares. Na abertura, houve um roda de conversa com o tema “Saúde e Espiritualidade”, coordenada por César Martini e Aline Martini – secretária Municipal Assistência Social de Segredo, com a participação também do padre Nelson Papis e com a Psicóloga Luciane Trojahn.

Como profissional da Saúde Mental, ela avaliou o evento como um avanço na Atenção e Cuidados com a Saúde Mental. Luciane destacou que “reunir usuários, serviços, gestores e população em geral para debater o momento atual dos serviços e os impactos Pós Pandemia aponta a necessidade da presença da Conexão”. Já o secretário de Saúde, Leonir Francesquet, salientou o comprometimento que a Administração Municipal de Lagoa Bonita tem, buscando sempre a melhor forma de atender a população.